O Rolls Royce acidentado num viaduto da Auto-estrada na Póvoa de Santa Iria (A1) na manhã de 30 Setembro 2025, ficou com a parte de cima da cabine de madeira destruida e vai agora ser restaurado.
O Rolls Royce Silver de 1920 do Museu do Caramulo de 1 milhão de euros conforme noticiado, afinal, o valor comercial é de 300 mil euros, e vai agora ser reparado segundo o Museu de Caramulo (proprietário)
Salvador Gouveia do Museu do Caramulo informa que o motor ficou intacto e só vai ser restaurado a cabine de madeira do Rolls Royce e critica o responsavel pelo transporte do automovel por falta de cuidado ou irresponsabilidade. A situação está a ser resolvida pela seguradora.
O Rolls Royce é um automovél clássico e já tinha sido recuperado nos anos 60, tem um motor de 48cv de potênçia e tem um inovador sistema de lubrificação de dupla ignição.
O carro foi comprado em Lisboa, em Março de 1956 por João Lacerda a Bernardino Gomes, tendo o número de chassis 6YE e motor numero 191.
Os primeiros Rolls Royce Silver Ghost foram construidos em 1920 e foram carroçados na Bélgica pela empresa D´leteren Freres Bruxells.
Veja também: Xpeng, carro eléctrico Chinês
👉 Comente, a sua opinião é importante!

Comentários
Enviar um comentário